Educação

Fatecs divulgam lista online de classificação geral do Vestibular



Fatecs divulgam lista online de classificação geral do Vestibular
Foto: Divulgação Fatecs

Os inscritos no processo seletivo das Fatecs - Faculdades de Tecnologia - do Estado já podem conferir a lista de classificação geral para o segundo semestre de 2020 no site www.vestibularfatec.com.br. No total, foram mais de mais de 96 mil candidatos que participaram do processo seletivo. No site do Vestibular a primeira relação de convocados para matrícula, que deve ser feita remotamente, a partir desta terça-feira, 11, por meio do Siga - Sistema Integrado de Gestão Acadêmica - as convocações serão confirmadas por e-mail.

A mudança no procedimento se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado e autoridades sanitárias. Se as vagas não forem preenchidas, os candidatos devem acompanhar a divulgação da segunda chamada, somente no site da Fatec em que pretendem estudar, de acordo com o calendário abaixo:

– 11 e 12 de agosto – Matrícula dos convocados na primeira lista;

– 13 de agosto – Divulgação da segunda lista de convocação;

– 14 de agosto – Matrícula dos convocados na segunda lista.

Caso as vagas oferecidas não sejam preenchidas na segunda chamada, novas listas serão publicadas exclusivamente nos sites das unidades. Cabe ao candidato acompanhar a convocação.