Geral

FAUSE HATEN FAZ DESFILE EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO



Fause Haten, um dos estilistas de maior destaque na moda nacional e internacional, chega em Rio Preto, no dia 18 de maio, com dois objetivos. Um é mostrar em um desfile exclusivo sua coleção outono/inverno 2007; e outro é inaugurar a segunda unidade da loja multimarcas The Vip Store, no bairro Redentora.

Inspiradas no desfile do estilista, as empresárias Nice Hattori, da The Vip Store, e Valéria Di Cápua, da Woga Produções, montam um ambiente oriental nos jardins da nova loja. Os convidados serão recebidos com um coquetel e animados pela música da banda Doctor Blues.

Além do desfile com 30 looks de Fause, selecionados pelo próprio estilista, os convidados poderão acompanhar uma exposição de painéis com informações sobre as marcas e os estilistas das marcas vendidas pela The Vip Store: Fafá Oliveira, Carina Duek, Carlos Miele, Miele by Carlos Miele, Armani, Diesel, Neon, Iódice, Flor, Juliana Jabour, Ellus, Triton, Seven, Replay, John, John e Emannuelle Junqueira, além de Fause Haten.

A The Vip Store, que já atua no mercado de luxo de Rio Preto há três anos com uma loja no Riopreto Shopping Center, criou o novo espaço para oferecer um local mais reservado e amplo para o atendimento personalizado de cada cliente. "Nosso objetivo é fazer com que cada pessoa se sinta especial sempre que entra nas nossas lojas", diz Nice.

Na última edição do São Paulo Fashion Week, Fause levou o Oriente às passarelas. O estilista traz nesta coleção a geometria dos trajes orientais, as formas retas e simétricas dos anos 20 e a busca por volumes e contornos dos anos 80 para criar algo novo, equilibrado e versátil.

Parte da renda obtida com a venda das coleções durante o evento será revertida para o Lar Esperança, que presta assistência a idosos de Rio Preto.