Geral

FEF assina novo convênio com UNATI



FEF assina novo convênio com UNATI
A partir de agora, Fundação possibilita a contratação de mais um funcionário para a entidade

A Fundação Educacional de Fernandópolis assinou novo convênio com a UNATI (Universidade Aberta à Terceira Idade) esta semana por meio do qual a instituição agora arca com as despesas de contratação e remuneração de mais um estagiário para a entidade. Até então, a FEF já disponibilizava um estagiário para a UNATI, por meio do programa de estágio remunerado.

“Nós conhecemos a nova sede da UNATI e vimos o crescimento da entidade e dos serviços que oferece. Diante desse crescimento e da necessidade de mais pessoas para trabalharem na entidade, decidimos ajudar e agora disponibilizar dois estagiários para eles ao invés de apenas um”, disse Luiz Vilar de Siqueira, presidente da Fundação.

A UNATI conta hoje com aproximadamente 300 sócios que possuem à disposição aulas de práticas de exercícios físicos (como hidroginástica, alongamento, Tai Chi Chuan) e atividades cuturais (música, teatro, artesanato, curso de idiomas). A parceria com a FEF ainda inclui um convênio para que sócios da UNATI estudem na Fundação com desconto de 50% nas mensalidades. Atualmente, 40 alunos da UNATI estão estudando em cursos superiores na FEF.

De acordo com Maria José Pessuto, presidente da UNATI, a ajuda da FEF veio em boa hora. “A contratação de mais uma pessoa para trabalhar conosco nos dá um alívio. Aliás, desde o início da UNATI, o único apoio financeiro efetivo que recebemos de fora é da Fundação. O restante das despesas da entidade é pago com colaborações dos sócios e por meio de promoções e campanhas que realizamos.”

Também estiveram na ocasião da assinatura do convênio FEF-UNATI a tesoureira da entidade, Neusa Helena Gimenez Resende, e a segunda tesoureira, Ofélia Lourencini de Souza.

A sede nova da UNATI fica na rua Bahia, nº 567. Mais informações sobre a entidade e os serviços que oferece pelo telefone (17) 3462 7255.