Saúde

FEF promove evento com fisioterapeuta da Seleção Brasileira



FEF promove evento com fisioterapeuta da Seleção Brasileira
Curso com Luiz Alberto Rosan é uma promoção do curso de Fisioterapia da Fundação

O curso de Fisioterapia da Fundação Educacional de Fernandópolis promove no dia 7 de abril, às 19h30, um mini-curso com Luiz Alberto Rosan, fisioterapeuta da Seleção Brasileira de Futebol e do São Paulo Futebol Clube. O curso terá como tema “Fisioterapia esportiva aplicada ao futebol”.

O evento integra a programação da 6ª Jornada Científica de Fisioterapia da FEF, que também contará com outros mini-cursos e palestras sobre diversos temas direcionados para estudantes e profissionais das mais variadas áreas da Saúde.

“O Rosan é um dos melhores profissionais brasileiros na área de reabilitação esportiva. Quem participar do evento vai ter a chance de conhecer o que há de melhor e mais moderno nesse setor, podendo esclarecer dúvidas com o mais reconhecido fisioterapeuta especializado em reabilitação de jogadores no país”, disse Patrícia Carrinho Aureliano, coordenadora do curso de Fisioterapia da FEF.

Luiz Alberto Rosan é um dos mais respeitados profissionais da área de fisioterapia esportiva no Brasil e no mundo. Ele foi responsável pela criação do REFFIS (Reabilitação Esportiva, Fisioterápica e Fisiológica) do São Paulo Futebol Clube e hoje continua coordenando a estrutura que já recuperou cerca de 80 jogadores do Brasil todo.

Na Seleção Brasileira, Rosan também coordena o Departamento de Fisioterapia e esteve envolvido nas recuperações de jogadores como Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos e Luizão.
O investimento para participar do evento é de R$ 35 para estudantes e R$ 40 para profissionais. As inscrições podem ser feitas no câmpus I da FEF, com os alunos de Fisioterapia. Mais informações pelo telefone (17) 3465 0000, no ramal 0060.