Geral

Fefecê convoca assembléia para eleger novo presidente



Fefecê convoca assembléia para eleger novo presidente
O Fernandópolis Futebol Clube convocou os sócios para uma assembléia geral que será realizada no dia 16 de fevereiro, às 19h30, quando estará na ordem do dia a eleição dos novos presidente e vice-presidente da diretoria executiva.
A reunião será realizada na sede do clube, na Rua Moacir Ribeiro nº 326, Jardim Esplanada. O ex-presidente do Fefecê, Jesus Moreti, é o único candidato definido até agora. Jesus foi campeão em 1994, como diretor, ocasião em que o clube era presidido por Antonio Ribeiro Pereira. Ele ainda não divulgou o nome de seu futuro vice-presidente.
O único fato concreto, até agora, é a renúncia do presidente Edgar César Sanches e de seu vice, Fred Jorge. O campeonato da Segunda Divisão (nova denominação dada pela FPF à série B-1) começa no dia 8 de abril, e o Fefecê estréia fora de casa, contra o José Bonifácio. A primeira partida diante da torcida será no dia 15/04, diante do Penapolense.
O Grupo 2, onde está o Fefecê, tem José Bonifácio, Penapolense, Batatais, Inter de Bebedouro, Jaboticabal, Barretos e Guariba.