Esporte

Fefecê e América fazem o “jogo dos desesperados” neste domingo



Fefecê e América fazem o “jogo dos desesperados” neste domingo


Fefecê e América de Rio Preto se enfrentarão neste domingo, 15 horas, no Estádio Claudio Rodante no chamado “jogo dos desesperados”. É o jogo que encerra o primeiro turno da competição e ambos ainda não venceram e ocupam as duas últimas posições do grupo 1, distante dos líderes. Se vencer o América, o Fefecê mantém chances matemáticas de classificação, mas dependerá de resultados negativos dos clubes que estão à frente.
Após o segundo empate em casa contra o Taquaritinga, a diretoria do Fefecê decidiu trocar o técnico. Toda a comissão técnica comandada por Juninho Paulista foi dispensada. A aposta do clube foi em João Vallin. Ao anunciar o novo treinador, o presidente destacou o seu currículo.  Esperamos que ele possa fazer um grande trabalho aqui no Fernandópolis FC”, escreveu nas redes sociais. 
Vallin chegou na terça-feira e no dia seguinte estava à beira do gramado comandando o time contra a Internacional em Bebedouro. O time voltou a decepcionar o torcedor. Saiu de campo derrotado por 1x0. Nas redes sociais, os torcedores reclamaram do time sem poder de reação. 
A rodada que fecha o primeiro turno tem, além de Fefecê x América, ainda estes jogos: Catanduva x Inter de Bebedouro (neste sábado) e Taquaritinga x Matonense às 15 horas neste domingo. 
O Taquaritinga lidera o Grupo 1 com 10 pontos, seguido pelo Catanduva com 9, Internacional de Bebedouro com 7, Matonense 5, Fefecê 2 e América 0. Classificam para a próxima fase os três primeiros colocados.