Esporte

Fefecê estreia em Catanduva e faz primeiro jogo em casa na 4ª contra Matonense



Fefecê estreia em Catanduva e faz primeiro jogo em casa na 4ª contra Matonense
Juninho, técnico do Fefecê

Depois de um ano ausente da competição, o Fernandópolis FC. volta a disputar o campeonato Paulista Sub-23 – Segunda Divisão – a conhecida “Bezinha” do futebol paulista. A estreia será neste domingo, 22, na cidade de Catanduva contra o Catanduva FC., jogo marcado para as 15 horas no Estádio Silvio Salles. 
O primeiro jogo em casa será na quarta-feira, 25, às 15 horas contra a Matonense, que enfrenta o América de Rio Preto em Matão neste domingo. Os jogos ainda não terão presença de público. 
O Fefecê que é comandado pelo técnico Juninho Paulista encerrou sua preparação com jogo treino em Votuporanga no final de semana onde empatou com o Votuporanguense em 1x1. Foram sete amistosos na fase de preparação, com quatro vitórias, dois empates e uma derrota. O presidente Alessandro Gimenes está otimista com a participação da equipe na competição. 
De acordo com o regulamento, a competição, com 30 participantes, tem início neste domingo, 22 de agosto, e término previsto em 31 de outubro de 2021 e será disputada em cinco fases em que os clubes jogarão no mínimo 10 e no máximo 18 partidas. 
Os clubes foram divididos em cinco grupos com seis participantes cada, seguindo um critério de regionalização. 
Na primeira fase os clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os três primeiros colocados e o melhor quarto colocado, independentemente do grupo a que pertença. 
A partir da segunda fase os 16 clubes se enfrentarão em mata-mata, onde os donos das melhores campanhas terão a vantagem do empate no placar agregado. O melhor time enfrenta o 16º e assim sucessivamente, definindo os caminhos e possíveis adversários até a decisão do título. A final está programada para acontecer no dia 31 de outubro. A princípio todos os jogos estão agendados para as 15 horas, sem público.