Esporte

Fefecê estreia hoje, 05, pelo Campeonato Paulista Sub20 contra o Mirassol



Fefecê estreia hoje, 05, pelo Campeonato Paulista Sub20 contra o Mirassol

A equipe Sub 20 do Fernandópolis Futebol Clube, o Fefecê, estreia hoje, 05, às 15h, na Arena Flash Net contra a equipe do Mirassol.

A presença do público no estádio ainda está proibida, por conta da pandemia de Covid-19, porém, a partida será transmitida ao vivo pelas plataformas da Eleven e Paulistão Play.

A partida será a primeira disputa do campeonato que começou ontem, 04, e possui 54 clubes divididos em nove grupos regionalizados com seis times cada. Assim como em 2020, em virtude da pandemia de Covid-19, a competição foi unificada, sem divisões.

Na primeira fase, jogam dentro dos respectivos grupos em turno e returno, avançando para a segunda fase os três mais bem classificados de cada grupo, além dos cinco melhores quartos colocados no geral.

Na segunda fase, os 32 times serão divididos em oito grupos com quatro equipes cada, avançando os dois melhores de cada grupo para as oitavas de final.

A partir da terceira fase, os confrontos se darão em sistema de mata-mata, com o time de melhor campanha enfrentando o 16º e assim sucessivamente. Em caso de empate no placar agregado, a decisão da vaga se dará em disputas de pênaltis. A grande decisão acontecerá no dia 22 de dezembro.