Geral

Fefecê fará três partidas seguidas em casa



Fefecê fará três partidas seguidas em casa
Depois de folgar na última rodada, que teve como resultados Atlético de Araçatuba 8 x 2 Assisense e Ilha Solteira 0 x 2 Comercial de Monte Alto – a partida Ranchariense x Flamengo de Pirajuí não aconteceu, porque o Flamengo simplesmente abandonou o campeonato – o Fernandópolis Futebol Clube deverá jogar três partidas seguidas no Estádio Cláudio Rodante.
Isso deverá acontecer porque o jogo que quebraria essa seqüência, marcado para o dia 5 de julho em Pirajuí, não deverá ser realizado, uma vez que o Flamengo daquela cidade abandonou a competição.
Assim, o Fefecê receberá nesta sexta-feira, 20, às 20h30, o Ilha Solteira, numa partida em que estará em disputa a vice-liderança do Grupo 1 da 2ª Divisão Paulista. Depois, no dia 27, no mesmo horário, enfrentará o Ranchariense; e finalmente, no dia 11 de julho, terá a visita do Assisense, de Assis.
Após os três compromissos, o Fefecê terá apenas mais um jogo na fase de classificação – em Araçatuba, contra o líder Atlético. Só que a diretoria da “Águia” espera que nessa ocasião o time já esteja classificado. Na “Segundona”, classificam-se os quatro primeiros de cada grupo. O Fefecê, no momento, ocupa a terceira posição.