Geral

Fefecê faz jogo-treino com Atlético Araçatuba na quarta-feira



Fefecê faz jogo-treino com Atlético Araçatuba na quarta-feira
O Fernandópolis Futebol Clube, que se prepara para o campeonato paulista da 2ª Divisão, cujo início está previsto para o dia 8 de abril, continua o período de treinos físicos e táticos.

Nesta quarta-feira, 28, às 16h, o time realiza um jogo-treino contra o Atlético Araçatuba, que também está em fase de preparação para o Paulista.

No último dia 22, o Fefecê jogou em Araçatuba contra o mesmo adversário e empatou por 0 x 0. “Jogamos bem, a marcação esteve firme e criamos boas chances. Foi uma boa experiência”, disse o técnico Leandro Silva, minutos antes do treino desta segunda-feira.

O presidente Jesus Moreti informou que os torcedores poderão assistir ao jogo-treino, bastando para isso levar um litro de óleo, que será usado no refeitório. O time já está fazendo as refeições no próprio estádio municipal, mas as despesas correm por conta da diretoria, já que nem a cozinheira prometida foi fornecida pela prefeita Ana Bim.

MARIO NETO
A novidade do treino de segunda-feira foi a presença do meio-campista Mario Neto, vindo do Palmeiras. Neto, que nasceu em 1988, é uma das esperanças da comissão técnica para o campeonato de 2007. Também se apresentou pela primeira vez o zagueiro André, oriundo do Santa Fé. André é da classe 1984, estando, portanto, no último ano do sub-23.

Para o jogo-treino dessa quarta-feira, Leandro Silva terá à disposição Rodrigo, Dan, Fernandes, Bruno, Michel, André, Gabriel, Edu, Amaral, Mineiro, Hugo, Danilo, Rai, Potiguar, Mario Neto e Nei.