Esporte

Fefecê fecha primeiro turno sem vencer



Fefecê fecha primeiro turno sem vencer

Foram cinco jogos e nenhuma vitória neste primeiro turno do campeonato e o Fernandópolis vê Taquaritinga, Catanduva, Matonense e Inter de Bebedouro se distanciarem na briga pelas três vagas para a próxima fase. Fefecê e América de Rio Preto empataram por 2 a 2, na tarde deste domingo, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, pela quinta rodada da Segundona do Campeonato Paulista, no chamado “jogo dos desesperados”.

Aos 11 minutos de jogo, Samuel abriu o placar para os donos da casa. Aos 22, Dudu empatou para o América. Na segunda etapa, Vagalume marcou aos oito minutos e virou para o time de Rio Preto. Aos 34, Kaio Bezerra empatou para o Fernandópolis.

O resultado mantém ambos nas últimas duas posições do Grupo 1.

Na rodada que fechou o primeiro turno, a Matonense surpreendeu o Taquarintinga em casa e venceu por 2 x 0. O Catanduva e Inter empataram em 1x1.

A classificação agora tem Taquaritinga e Catanduva na liderança com 10 pontos; Matonense e Inter com 8, Fefecê 3 e América 1.

A rodada que abre o returno do campeonato ainda terá: Fernandópolis x Catanduva; América x Matonense e Taquaritinga x Internacional.