Esporte

Fefecê inicia decisão diante do Marília



Fefecê inicia decisão diante do Marília
São dois jogos diante do Marília para o Fernandópolis comemoram o seu retorno à Série A-3 do Campeonato Paulista. O primeiro nesta sexta-feira, 11, às 20 horas, no estádio Bento de Abreu, em Marília. Como joga por dois empates, pelo fato de ter feito melhor campanha, se o Fefecê não tomar gols nos 180 minutos terá garantido a vaga na final da Quarta Divisão do Campeonato Paulista e o acesso. "Temos a vantagem de dois empates, mas não vamos sentar em cima dela, ficar administrando. Vamos jogar em cima do adversário que quem sabe o resultado virá", disse o técnico Júnior Paulista.
O segundo duelo será no dia 20, domingo, no Cláudio Rodante, em Fernandópolis. Mas para ter tranquilidade na decisão em casa, o objetivo é não vacilar nesta sexta no palco onde o MAC está invicto na competição - sete vitórias e cinco empates. "A semana foi boa de trabalho, mais curta, mas demos bastante ênfase a equipe do Marília, que é forte jogando em casa, tem tradição, mas o Fernandópolis vai forte como sempre, tentando propor o jogo, mas sempre priorizando a marcação do adversários", emendou o técnico.
As baixas certas na equipe de Fernandópolis são o lateral-direito Biti, que levou o terceiro cartão amarelo, além do atacante João Lucas e do meia Danilo, expulsos no final de semana. Matheus Alcântara deve entrar na direita Guto no meio-campo. Fernandópolis e Marília estiveram frente a frente pela última vez em 1999, com vitória do MAC por 2 a 1.
Além da invencibilidade em casa, o Marília não leva gol em seus domínios desde o dia 26 de julho, no empate de 1 a 1 contra o Rio Branco de Americana, há exatos 499 minutos. Em Marília, o histórico de confrontos tem oito jogos, com quatro triunfos do MAC, dois do Fernandópolis e dois empates.
Ficha técnica
MARÍLIA
Geílson; Mateus Mima, Gutierrez, Guilherme Café e Lucas Praxedes; Hebert, Mykaell e Ícaro; Erik Bessa, Breno e Lucas Lima. Técnico: Ricardo Costa.
FERNANDÓPOLIS
Gabriel; Matheus Alcântara, Felipe, Félix e João Marcos (Matheus); Jackson, Guto, Talison e Vitinho; Gildo e Murilo. Técnico: Júnior Paulista.
Árbitro: Humberto José Júnior. Local: estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, nesta sexta-feira, 11, às 20 horas, com transmissão da TV FPF.