Geral

Fefecê joga no sábado à noite, com TV



Fefecê joga no sábado à noite, com TV
O jogo entre Fernandópolis Futebol Clube e Atlético Araçatubense, pelo campeonato paulista da 2ª Divisão, inicialmente marcado para sexta-feira à noite, foi transferido para sábado às 19h, no Estádio Municipal “Cláudio Rodante”.

É que a partida será o “jogo da TV”, ou seja, terá transmissão direta da Rede Vida de Televisão.

Depois da confirmação da transmissão direta, alguns conselheiros do Fefecê se mostraram preocupados com o sistema de iluminação do estádio. É que pelo menos duas das quatro torres apresentam defeitos, com vários holofotes desligados.

Segundo um torcedor, que é eletricista, os reatores são muito antigos, “do tamanho de uma caixa de sapatos”, além de velhos. “Hoje, um reator moderno não é maior do que um maço de cigarros”, garantiu.

A diretoria do time pretendia entrar em contato com a administração municipal para pedir uma solução para o problema.


ABSOLVIÇÃO
Na sessão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista, realizada na noite de segunda-feira, o médico Paulo Vladimir Brianti, da “Águia”, foi absolvido. Ele fora alijado da tumultuada partida entre o Fefecê e o Flamengo de Pirajuí, por reclamações dirigidas ao quarto árbitro.

O lateral Diego, expulso por agressão a um adversário, pegou duas partidas de suspensão (já cumpriu uma). O volante Amaral, também expulso naquele jogo por causa do segundo cartão amarelo, foi suspenso por uma partida, cumprida em Assis, e poderá voltar ao time.