Esporte

Fefecê lança novo site buscando aproximar o torcedor do clube



Fefecê lança novo site buscando aproximar o torcedor do clube

O FFC – Fernandópolis Futebol Clube – lançou seu novo site (www.fefece.com.br). O canal eletrônico recebeu melhorias, com um novo visual, e novas funcionalidades, agora os torcedores terão acesso às notícias relacionadas ao clube, calendário de jogos, informações sobre o clube, elenco da temporada, fotos e página de contato onde poderão ser enviadas sugestões, críticas e elogios sobre o clube.

O site também traz oportunidade para os empresários, que ao apoiarem o clube terão sua marca divulgada e um link direto para o site da empresa. Para atender as empresas que ainda não possuem sites, foi firmada uma parceria com a empresa que fez o site do clube, a Café Web Design.

“A Café Web Design dará um desconto de 50% na construção do site para as empresas que apoiam o clube. Isso mesmo quem apoia o FFC pagará apenas metade do valor de construção do site”, garantiu o proprietário da empresa Gabriel Fernandes.

Para usar este desconto basta preencher o formulário em http://cafewebdesign.com.br/site/m/ffc.php   e aguardar o contato da empresa.