Geral

Fefecê perde em casa para o lanterna Flamengo: 2x0



Fefecê perde em casa para o lanterna Flamengo: 2x0
Irreconhecível, o Fernandópolis Futebol Clube decepcionou sua torcida na noite de sexta-feira, 16, ao ser derrotado pelo Flamengo de Pirajuí por 2 x 0, no estádio “Cláudio Rodante”, em jogo válido pela quinta rodada do campeonato paulista da 2ª Divisão.

O time dirigido por Roberto Assis contava com os três pontos para subir na tábua de classificação, já que o Flamengo, que padece de sérios problemas estruturais, corria o risco até de abandonar o campeonato. O Time de Pirajuí é o lanterna do grupo 1, com pontuação negativa, já que perdeu 6 pontos no “tapetão”.

Entretanto, o imponderável começou a acontecer aos 15 minutos de jogo, quando o centroavante Pedro Augusto dançou à frente de dois zagueiros do Fefecê e tocou no canto, sem chances para Vicente: 1 x 0.

A “Águia” ainda não se refizera do impacto quando sofreu o segundo gol, marcado por Gabriel. A partir daí, o time perdeu o domínio dos nervos e até o médico Paulo Wladimir Brianti acabou expulso, aos 31 minutos, por supostas ofensas ao 4º árbitro. O médico explicou que o juiz reserva o impedira de entrar em campo para atender a um jogador do Flamengo – na 2ª Divisão, o médico do time da casa atende a ambas as equipes.

Mal o jogo foi reiniciado e o lateral Diego perdeu a cabeça. Deixou o cotovelo na garganta do atacante Gabriel e também foi para os vestiários. Minutos depois, Julio César, do Flamengo, tomaria o segundo cartão amarelo e seria excluído da partida.

O técnico Roberto Assis sacou João Cleber e pôs Jéferson para recompor a equipe. No intervalo, com novas substituições (Eder no lugar de Rafinha e João Paulo no posto de Carlinhos), o Fefecê saiu para o tudo ou nada.

Com muita disposição e pouca técnica, o time do Fernandópolis conseguiu um pênalti, que João Paulo desperdiçou, chutando nas mãos do goleiro. Antes do apito final, mais uma expulsão: Amaral, do Fefecê que tomou o segundo cartão amarelo.

Para o próximo jogo, em Assis, contra o Assisense, o Fefecê terá desfalques certos e a esperança de que novas contratações aconteçam no decorrer da semana. FICHA TÉCNICA: Fefecê 0 x 2 Flamengo de Pirajuí. Times: Fefecê – Vicente; Fernando, fabão, Warlei e Diego; Amaral, Mineiro, João Cleber (Jéferson) e Rafinha (Eder); Militão e Carlinhos (João Paulo). Técnico, Roberto Assis. Flamengo – Edimar; Vinicius, Santos, Marcial e Paulo Ricardo; Ricardo Jr., Julio César, Rafael e Diego; Pedro Augusto e Gabriel (Whedson). Técnico, Fernando Guisini Neto. Árbitro: Flamarion David Volpe.