Esporte

Fefecê quer deixar classificação encaminhada frente ao Olímpia



Fefecê quer deixar classificação encaminhada frente ao Olímpia

Equipe pega os líderes do Grupo 2 dentro  de casa e pode deixar a situação bastante cômoda

Amanhã a partir das 10h o Fefecê poderá encaminhar sua classificação à segunda fase da Segundona. Isso porque enfrenta, em casa, o líder da competição Olímpia e, em caso de vitória, chegará aos 12 pontos não podendo mais ser ultrapassado pelo atual quarto colocado Inter de Bebedouro. Ainda assim a equipe terá de esperar até o próximo domingo para poder comemorar a classificação antecipada caso a equipe de Bebedouro, que folga nesta rodada, não vença o já eliminado Tanabi.

A oportunidade não poderia ser melhor, afinal de contas o Fefecê busca a redenção diante de sua torcida, afinal de contas venceu apenas um jogo no Cláudio Rodante e ainda por cima enfrenta os líderes do Grupo 2 que ainda não perderam na competição.

O Olímpia tem 13 pontos e acumula quarto vitórias e um empate. Já o Fefecê com 12, perdeu apenas um jogo, diante do próprio Olímpia fora de casa, venceu dois jogos e empatou outros dois.

Ainda neste domingo pela manhã o Barretos, atual terceiro colocado com oito pontos também busca ficar numa situação cômoda quanto sua classificação jogando diante do Tanabi, que já não possui chances matemáticas de classificação.

 Na rodada seguinte, quem folga é o Fefecê que voltará a campo apenas na última rodada diante do Barretos.

Gente nova chegando

Com alguns desfalques por lesões a diretoria do Fefecê se mexeu e fez mais uma contratação providencial. O volante Amsterdan foi anunciado na última quinta-feira como novo reforço da Águia para a sequência da Segundona, e poderá inclusive jogar amanhã diante do Olímpia. O volante de 23 anos tem passagens pelo São José B na A3 em 2014, Diadema em 2013, e Joseense 2012 onde conseguiu o acesso à A3. 

De acordo com o técnico Ademílson Venâncio, o jogador é eficiente na marcação, tem bom passe e chuta bem a média distância. Com a utilização do volante Da Mata como zagueiro, Amsterdan chega para jogar como volante ou meia.