Esporte

Fefecê reencontra rivais e estreará em Catanduva no dia 22 de agosto



Fefecê reencontra rivais e estreará  em Catanduva no dia 22 de agosto

A Federação Paulista de Futebol divulgou tabela e regulamento do Campeonato da Segunda Divisão (a Bezinha como é conhecida). O Fernandópolis FC. que volta à competição, após ter ficado ausente em 2020, vai reencontrar velhos rivais. Está no grupo 1 da competição ao lado de América de Rio Preto, Internacional de Bebedouro, Catanduva FC. de Catanduva, Clube Atlético de Taquaritinga e SE. Matonense de Matão.

A competição vai começar no dia 22 de agosto, e o jogo de estreia do Fefecê será na cidade de Catanduva, contra o Catanduva FC. às 15 horas. A estreia em Fernandópolis ocorrerá contra a Matonense no dia 25 de agosto, também 15 horas.

De acordo com o regulamento, a competição, com 30 participantes, terá início em 22 de agosto e término previsto em 31 de outubro de 2021 e será realizada em cinco fases em que os clubes jogarão no mínimo 10 e no máximo 18 partidas. Os clubes foram divididos em cinco grupos com seis participantes cada, seguindo um critério de regionalização.

Na primeira fase os clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os três primeiros colocados e o melhor quarto colocado, independentemente do grupo a que pertença.

A segunda fase da Competição será disputada pelos 16 clubes classificados na primeira fase, divididos em oito grupos de dois, que jogarão dentro dos respectivos grupos, em turno e returno, classificando-se para a fase quartas de final o que somar o maior número de pontos ganhos. A Federação já definiu o cronograma de datas para inscrições de atletas.