Esporte

Fefecê só faz preparação física; coletivos começam 3ª-feira



Fefecê só faz preparação física; coletivos começam 3ª-feira
A comissão técnica do Fernandópolis Futebol Clube decidiu que o grupo de jogadores dedicaria a semana inteira ao aprimoramento físico. Assim, o trabalho com bola só deverá começar na terça-feira, 22.
Aliás, o técnico China já avisou ao diretor de futebol, José Carlos Soares, que pretende realizar três coletivos: na terça, na quinta e no sábado. “Caso o Soares pretenda avaliar algum jogador, ele poderá fazê-lo nesses dias”, justificou.
Durante os exercícios, o goleiro Stive sentiu uma tendinite na região sub-patelar. O problema foi considerado “normal” num início de temporada.
China aguarda alguns reforços, como o lateral direito Daniel, do Uberaba. Daniel era titular daquele clube, mas como o Uberaba contratou Maurinho (o mesmo que jogou pelo Fefecê, Santos e Cruzeiro), ele foi liberado para o time fernandopolense.
O Fefecê também faz contatos com o defensor Gabriel, ex-Taubaté, o atacante Bruno, que ficou três anos no Japão, e o também atacante João Paulo, que foi revelado pelo Fefecê e repassado ao Santa Cruz, do Recife.
João Paulo está atualmente no Marília. O acerto financeiro entre a “Águia” e o jogador já existe, mas falta a liberação pelo MAC.
Por outro lado, o atacante Jonathan não ficou no Fefecê: ele preferiu aceitar uma proposta do Guaçuano e já fez as malas.
Segundo China, há outras sondagens em andamento, mas a diretoria prefere manter sigilo. “Tem gente tentando atravessar nossas negociações”, justificou.