Esporte

Fefecê tem várias alterações para jogo em Assis



O Fernandópolis Futebol Clube que jogará domingo em Assis, às 10h, contra o Assisense, terá uma escalação bastante diferente das que tem sido mandadas a campo. Mais uma vez, as contusões e problemas extra-campo obrigam o técnico China a mudar o time.
 O treinador ainda não conseguiu repetir a equipe no campeonato. Desta vez, os problemas começam no gol: contundido, Stivi cederá a posição para Alex. Também Dominguinhos, que estava improvisado na lateral direita, sentiu uma contusão e sai da equipe. Já a entrada de Itamar no lugar de Tiziu é decisão de ordem técnica.
DISPENSA
 Foi uma semana bastante conturbada. Depois da notícia de que João Paulo e Thiago Pansani teriam participado de partida de futebol de salão em Macedônia na véspera do jogo com o Bandeirante – na verdade, apenas João Paulo jogou – a diretoria tomou algumas providências.
 João Paulo foi multado, o mesmo acontecendo com o meia Lailson; Alan, João Carioca e Diego Pará foram dispensados do elenco.
 Já o meia Gabriel pediu para sair. Ele recebeu a documentação que lhe conferirá a cidadania italiana e deve ir para a Europa. A diretoria aceitou.
 Na segunda-feira, o TJD da Federação Paulista de Futebol suspendeu o volante Renan por três partidas. Assim, ele só poderá jogar na partida contra a Votuporanguense, no dia 10 de julho.
 A escalação provável para o jogo em Assis é: Alex; Boto, Cauê, Allison e Filipe; Caíque, Jackson, Michel e Thiago Pansani; Itamar e João Paulo.