Cultura

Feira das Artes acontece amanhã, 14, em Fernandópolis



Feira das Artes acontece amanhã, 14, em Fernandópolis

Neste sábado, 14, das 16h às 21h acontece mais uma edição da Feira das Artes. Uma feira de artesanato realizada sempre no segundo sábado do mês com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, além de parcerias com a iniciativa privada.

“Durante o período mais crítico da pandemia, a Feira teve um número menor de expositores, bem como, um controle rígido de circulação de pessoas e uma divulgação mais restrita também. Aproveitamos esse período para testar o evento e o resultado foi surpreendente. Os visitantes aprovaram e sempre quando uma edição da Feira ocorre, eles voltam e trazem mais pessoas para visitar o evento”, comentou o secretário municipal de Cultura e Turismo Cássio Araújo.

No total, 30 artesãos participam da ‘Feira das Artes’, expondo desde toalhas, panos de prato, bonecas de pano, mudas de plantas ornamentais, tapetes, cobertas, além de uma praça de alimentação. “Essa Feira já está crescendo muito, inclusive, na última edição de julho, no momento que eu estava visitando o local, encontrei pessoas de Meridiano e Valentim Gentil fazendo compras na Feira. O evento tem potencial para crescer muito mais”, destacou o prefeito André Pessuto.

Serviço:

*LOCAL: Av. Amadeu Bizelli – 1532, centro, (em frente à Galeria das Artes)

*HORÁRIO: Das 16h às 21h