Cultura

Feira das Artes acontece neste sábado e reúne mais de 30 artesãos



Feira das Artes acontece neste sábado e reúne mais de 30 artesãos

Acontece hoje, 11, das 16h às 21h mais uma edição da Feira das Artes. O evento acontece na avenida Av. Amadeu Bizelli, nº 1532, Centro (em frente à Galeria das Artes). A feira irá reunir nessa edição 35 expositores com grande variedade de produtos artesanais.
Os visitantes terão a oportunidade de conhecer o trabalho dos artesãos locais e adquirir produtos como toalhas, panos de prato, bonecas de pano, mudas de plantas ornamentais, tapetes, móveis, decoração, bolsas, enxoval para bebê, moda para casa e muito mais. Haverá também praça de alimentação.
A feira, que é realizada no segundo sábado do mês, tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, além de parcerias com a iniciativa privada. “Fico feliz em perceber que esse projeto vem obtendo resultados satisfatórios com um público cada vez maior que prestigia os artesãos da nossa cidade”, destacou o prefeito André Pessuto.
CIRCUITO SESC 
DE ARTES
Começou essa semana e segue até o próximo dia 19 de setembro, o ‘Circuito Sesc de Artes’. O evento, que acontece de forma online, oferece gratuitamente espetáculos de música, cinema, teatro, dança, circo, artes visuais e literatura.
“Sem dúvidas queríamos ver a praça central de Fernandópolis lotada novamente com o público prestigiando e recebendo com carinho a equipe do Sesc. Temos certeza que em 2022 isso já será possível, com o avanço da vacinação e teremos o evento na forma presencial novamente. A versão on-line mostra a seriedade do Sesc com a cultura. A atual administração continuará apoiando esse evento”, destacou o secretário municipal de Cultura e Turismo Cássio Araújo.
A programação completa do circuito e os links para o acesso de cada apresentação está disponível no site do projeto (https://circuito.sescsp.org.br/). As sessões são gravadas e terão exibição diária no Youtube do Sesc.