Economia

Feira de Fernandópolis lança serviços de delivery e drive thru



Feira de Fernandópolis lança serviços de delivery e drive thru
Feira de Fernandópolis

A Feira de Fernandópolis divulgou na tarde desta segunda-feira, 30, que está criando duas modalidades de serviços para atender os clientes durante o período de quarentena coronavírus. Desde o último dia 24, o comércio de Fernandópolis está funcionando sob restrição, como medida de contenção do Covid-19 na região e, por conta disso, as feiras livres deixaram de ser realizadas.

De acordo com uma nota publicada numa rede social da Feira de Fernandópolis, serão oferecidos serviços de delivery e de drive thru aos clientes, sendo que, para cada um destes, existem mecanismos específicos para facilitar o processo. No caso do delivery, está sendo disponibilizada uma lista telefônica com os contatos e uma lista contendo os endereços dos feirantes para quem optar pelo serviço de drive thru – veja contatos e endereços na foto da publicação.

A iniciativa contou com o apoio do Prefeitura Municipal de Fernandópolis e o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – e tem como objetivo “garantir renda aos trabalhadores, já que as feiras livres estão impedidas de acontecer devido as ações preventivas ao coronavírus”, informa a nota.

“Esta forma de serviço também garante que a população tenha acesso a alimento fresco em suas casas, garantindo comodidade e uma alimentação saudável”, concluiu.

Para Mais informações, acesse o Link e entre em contato com os organizadores/feirantes.