Cultura

Fernandopolense lança livro em homenagem a Sílvio Santos



Fernandopolense lança livro em homenagem a Sílvio Santos

O fernandopolense Jean Marcelo Donda, lançou um livro em homenagem a Sílvio Santos que no próximo sábado, 12, completará 90 anos de idade. Marcelo é publicitário, funcionário público e este é seu primeiro livro. 

“Gostaria muito de ter minha história noticiada primeiramente por um jornal de Fernandópolis. Afinal de contas, no livro, deixo bem claro que sou de Fernandópolis. Não escondo minha cidade”, disse o escritor. Ele confessa que sempre foi fã de Sílvio Santos e que ouvia histórias na vitrola contadas pelo apresentador.

“Um dia já joguei sal na vitrola porque eu queria ver se o Sílvio Santos falava ou não”, contou. 

O livro do fernandopolense fala da criatividade do apresentador e empresário Sílvio Santos. “Baú da Criatividade”, título do livro, conta a história de Jean, um telespectador fanático por Sílvio Santos desde a infância. Nascido em Fernandópolis, interior do Estado de São Paulo, o autor conta como seu interesse em programas do “Homem do Baú” lhe serviram de inspiração para participar e ganhar inúmeros prêmios em diversos concursos culturais de rádio, televisão e aumentar seu potencial criativo. O título faz referência ao inesquecível Baú da Felicidade.

Se você ficou curioso para saber mais sobre a história e do livro de Jean Marcelo Donda, basta acessar o link a seguir e adquirir um exemplar (Link do Livro).