Saúde

Fernandopolense realiza transplante de medula óssea



Image alt

É com muita felicidade que a fernandopolense Lilian Alves de Lima, de 33 anos, compartilha com os internautas, a realização do tão sonhado transplante.  

“Hoje é meu D, dia que aconteceu o meu transplante! A infusão foi tranquila, com algumas intercorrências que já são esperadas (um pouco de náusea, aumento da pressão e taquicardia), mas já passou também”, escreveu Lilian.

O Jornal CIDADÃO tem acompanhado a trajetória de Lilian desde março deste ano. O projeto Seja Um Herói tem compartilhado a última semana de Lilian que está desde o início da semana passada internada no Hospital de Base de São José do Rio Preto para realizar procedimentos médicos que antecedem o transplante.

Conforme previsto e já divulgado anteriormente, o transplante ocorreu nesta terça-feira, 4, e, segundo a própria paciente que está radiante de felicidade neste momento, ocorreu tudo bem.

“Gratidão a Deus por cada passo dado rumo a vitória. Que essa medulinha nova cheia de amor, de vida, de saúde, de células lindas e novíssimas chegue trabalhando em equipe com muita harmonia. Orem para que ela encontre o seu lugarzinho e minha ‘pega da medula’ ocorra o mais breve possível”, pediu Lilian aos familiares, amigos e internautas que estão acompanhando e torcendo por ela desde o início desse processo.