Geral

Fernandopolense Thalita Bigarani morre de câncer aos 32 anos



Fernandopolense Thalita Bigarani morre de câncer aos 32 anos

A fernandopolense Thalita Gonçalves Bigarani, 32, que fazia tratamento de um câncer no México, faleceu na tarde deste domingo, 15, em decorrência da doença. Ela havia retornado a Fernandopolis e no dia 12 chegou a comemorar aniversário de uma das filhas.

Uma campanha ganhou as redes sociais para ajudar no tratamento de Thalita Bigarani. Ela fez tratamento no C.H.I.P.S.A. - Therapy Hospital and Advanced Immunotherapy Center For Cancer - localizado em Tijuana, no México.
Em janeiro deste ano, Thalita começou a investigar algumas dores e depois de muitas dúvidas, recebeu o diagnóstico de um câncer no fígado (colangicarcinoma) um tipo raro agressivo e irressecável. Em junho o câncer se espalhou para membrana peritoneal e em setembro avançou mais, atingindo o baço e o osso da coluna. No Brasil não existe tratamento.

Casada com empresário Diego Bigarani, e as filhas, Sofia, de 9 anos, e Elisa, de 3. Após saberem da morte de Thalita, dezenas de amigos postaram nas redes sociais mensagens de despedida e lamentaram a morte da fernandopolense.