Saúde

Fernandópolis completa uma semana sem caso novo de Covid-19



Fernandópolis completa uma semana sem caso novo de Covid-19
Unidade exclusiva para Covid na Santa Casa tem dois pacientes suspeitos internados

Enquanto a região rompeu esta semana a marca de 500 casos positivos de coronavírus e 24 mortes, Fernandópolis fecha ciclo de uma semana sem registro de caso novo da doença. Na região, a cidade de Rio Preto é a que concentra maior número de casos. São 181 casos de Covid-19, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde. A cidade contabiliza também 10 mortes pela doença e 59 pacientes curados. Segundo a pasta, entre suspeitos e confirmados, há 13 pacientes internados em unidades de terapia intensiva (UTI) e 38 em leitos de enfermaria. Rio Preto tem um índice de incidência de 39 casos a cada 100 mil habitantes.

Depois de Rio Preto, a cidade de Araçatuba contabiliza 71 casos positivos e duas mortes. Catanduva tem três mortes e 33 casos. O que chama a atenção é a cidade de Jaci, vizinha de Mirassol, com 7 mil habitantes e que registra 71 casos positivos da doença.

Fernandópolis, mantém números estáveis esta semana, sem registro de novos casos de Covid-19. São 14 positivos e 12 curados. O número de suspeitos caiu para quatro e os que apresentaram resultado negativo chega a 98. Em boletim divulgado nesta quarta-feira, a Santa Casa confirma dois casos suspeitos internados na Unidade para Covid, Nenhum deles necessitando de tratamento intensivo. (Noticia atualizada)