Saúde

Fernandópolis confirma mais 2 mortes por Covid-19



Fernandópolis confirma mais 2 mortes por Covid-19

A informação já foi confirmada pela assessoria da Prefeitura Municipal de Fernandópolis por meio de uma Nota envida ao CIDADÃOnet nesta quarta-feira, 1.
As vítimas são um idoso de 65 anos, que há dias estava hospitalizado, vindo a óbito. O segundo caso registrado é uma idosa de 77 anos, que tinha comorbidades e também estava internada. As informações dos óbitos serão contabilizadas no Boletim Diário Epidemiológico a ser emitido no início da noite. 

O CIDADÃOnet já havia divulgado o primeiro óbito na manhã desta quarta-feira. Após contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, foi informado sobre o segundo óbito. o município totaliza sete óbitos registrados num período 24 dias

NOTA - COVID-19
A Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que hoje, dia 01 de julho, foram registrados no município mais dois óbitos por COVID-19.
Trata-se de um idoso de 65 anos, que há dias estava hospitalizado, vindo a óbito. O segundo caso registrado é uma idosa de 77 anos, que tinha comorbidades e também estava internada.  
As informações dos óbitos serão contabilizadas no Boletim Diário Epidemiológico a ser emitido no início da noite.  
PREFEITURA DE FERNANDÓPOLIS
SECOM