Geral

Fernandópolis despede-se da professora Sônia Colombano



Fernandópolis despede-se da professora Sônia Colombano

Morreu na tarde desta segunda-feira, 24, em Rio Preto, a professora Sônia Sabino Colombano, 69 anos, esposa do empresário Oswaldo Colombano da Funerária Fernandópolis, empresa atualmente dirigida pelo filho Renato Colombano. Dona Sônia deixa ainda os filhos Ricardo e Nayara.  Ela estava internada em Rio Preto havia uma semana.

A Empresa Funerária Fernandópolis, divulgou nota nas redes sociais: “Neste momento de extrema tristeza e dor, nós, da empresa Colombano, sentiremos imensamente a falta do sorriso de nossa matriarca. Lembraremos sempre com carinho e gratidão por todos os momentos de vida, amor e celebração que compartilhamos. Sua luz e ensinamentos permanecerão eternos em nossos corações. O velório acontecerá nesta terça-feira, 25, das 6h às 12h, no Velório Municipal de Fernandópolis.
Descanse em paz, Dona Sônia”.

Dona Sônia em diferentes homenagens nas redes sociais sempre foi definida como a fortaleza da família. O filho Renato Colombano postou em 2024: “Uma mãe cuja dedicação não conhece limites, e uma professora que ultrapassou as fronteiras da sala de aula, ensinando lições de vida que carregamos até hoje”.