Geral

Fernandópolis é incluída em projeto para fomento do empreendedorismo



Fernandópolis é incluída em projeto para fomento do empreendedorismo

A cidade de Fernandópolis participará do projeto “Articulares Regionais” desenvolvido em parceria do Sebrae e da FGV - Fundação Getúlio Vargas.

O anuncio foi feito pelo prefeito André Pessuto e o secretário de Desenvolvimento, Wagner Kamiyama, que recebeu esta semana a visita de Marcos José Amancio e Carla Carina Bussoloti do Sebrae; Aline Fogolin e Viviane Silvestrini.e da FGV:

O “Articuladores Regionais” tem por objetivo o acompanhamento de projetos e a articulação de uma rede de agentes regionais com foco na implementação de políticas públicas de fomento ao empreendedorismo nos municípios de atuação do Sebrae. Já foi realizado um mapeamento técnico da região, com levantamento de suas demandas. Ao longo dos próximos 24 meses, esse material será utilizado para a construção de forma colaborativa de um plano de ação de política pública regional para a implementação de uma rotina de articulação e acompanhamento das ações.

“O Sebrae é um grande parceiro nosso e agora vai nos ajudar com mais esta ferramenta, que será muito importante para ajudar nosso município crescer. Com esta parceria, que também conta com a FGV, podemos alavancar o desenvolvimento econômico de Fernandópolis”, destacou o secretário Wagner Kamiyama.