Geral

Fernandópolis empata com Guariba e fica distante da classificação



Fernandópolis empata com Guariba e fica distante da classificação
Na pior partida realizada este ano no Estádio Municipal Cláudio Rodante, o Fernandópolis Futebol Clube ficou no 0 x 0 contra a fraca equipe do Guariba. O resultado distanciou o time da disputa pelas últimas vagas da zona de classificação.

Muito desfalcado e com apenas três jogadores no banco de reservas – os atletas contratados durante a semana ainda não tinham condições legais de jogo – o Fefecê sentiu a ausência de atletas como Amaral e Bruno.

As chances de gol foram raras na primeira etapa. No segundo tempo, o goleiro Luis Fernando teve que realizar algumas defesas importantes para salvar a “Águia”. O jogo teve várias paralisações por causa de contusões. Aos 39 minutos, depois de marcação de uma falta contra o Guariba, o meia Guinha ofendeu o árbitro Douglas Marcucci e foi expulso. Na confusão que se formou, Fernando agrediu o árbitro e também foi mais cedo para os vestiários.

Mesmo jogando contra nove jogadores, o Fefecê não conseguiu marcar o gol que lhe daria a vitória e até sofreu perigosos contra-ataques, que não terminaram em gol por pura ruindade do ataque do Guariba.

A torcida deixou o estádio “Cláudio Rodante” desanimada, já que a classificação, agora, está muito distante. Os times: Fernandópolis: Luis Fernando, Dan (Nei), Moisés, Gabriel e Alexandre; Michel, Mineiro, Batista e Rai; Damião e Hugo (Danilo Braga). Técnico: Leandro Silva. Guariba: Samuel, Marquinhos, Negreti, Jefinho e André; Brejão, Guinha, Alisson e Leandro; Alceu (Fernando) e Eder. Técnico: Marcos Canteiro. Árbitro: Douglas Marcucci.

Outros resultados: Barretos 0 x 1 Penapolense; Internacional 1 x 1 Batatais; Jaboticabal 1 x 2 José Bonifácio. Classificação do Grupo 2: 1º Batatais, 20 pontos; 2º Barretos, 17; 3º José Bonifácio, 15; 4º Internacional, 14; 5º Penapolense, 14; 6º Fernandópolis, 11; 7º Jaboticabal, 6; 8º Guariba, 6. Na próxima rodada, o Fernandópolis jogará em Batatais.