Esporte

Fernandópolis estréia com duas vitórias na fase final do Dente de Leite



Fernandópolis estréia com duas vitórias na fase final do Dente de Leite
A equipe de Fernandópolis estreou vencendo as duas primeiras partidas do 32.º Campeonato Estadual de Futebol Dente de Leite. A cidade, sede da fase final do campeonato, venceu Itapeva por 1x0 e Bebedouro por 2x0. Os jogos estão sendo realizados no Estádio Municipal Cláudio Rodante e no campo da Brasilândia.

As 20 equipes que participam da fase final do campeonato, foram divididas em seis grupos. Nesta primeira fase, os times se enfrentam e os dois melhores classificados passam para a próxima etapa, que terá início domingo, dia 16. Fernandópolis está no Grupo E, ao lado das equipes de Bebedouro, Iguape e Itapeva.

Além de Fernandópolis, mais 15 equipes jogaram no primeiro dia de competições. Confira os resultados: Americana 5x1 São Caetano do Sul; Rio Preto 2x0 Assis; Bebedouro 2x1 Iguape; Adamantina 1x0 Cajuru; Andradina 2x0 Lins; Miguelópolis 1x0 Américo Brasiliense e Poloni 3x0 Mogi das Cruzes.

A fase final do 32º Campeonato Estadual de Futebol Dente de Leite, está reunindo em Fernandópolis, no período de 11 a 20 de dezembro, cerca de 650 atletas, com idade entre 14 e 15 anos, de 20 cidades do Estado. Esta fase reúne as equipes que foram campeãs da sua região. O evento é uma promoção da Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Turismo em parceria com a Prefeitura, através da diretoria municipal de Esportes.