Geral

Fernandópolis estréia com vitória na Copa TV TEM de Futsal



A equipe de Futsal de Fernandópolis estreou nesta terça-feira, dia 11 de março, ao lado de mais 23 equipes da região. Jogando no Ginásio Municipal de Esportes de Jales, o time de Fernandópolis venceu São João de Iracema por 7x1. São 76 equipes e quase dois mil participantes entre jogadores e dirigentes participando da competição. A 10ª edição da Copa TV TEM de Futsal começou dia 7 de março e vai até 30 de maio.

A próxima partida será realizada nesta sexta-feira, dia 14 de março, em Sud Mennucci. Fernandópolis enfrentará a equipe de Auriflama pela 2ª rodada do torneio. Apenas na 4ª rodada, marcada para o dia 25 de março, Fernandópolis jogará em casa, no Ginásio de Esportes Beira Rio. O jogo será contra a equipe de Santa Fé do Sul, que já venceu a copa várias vezes e é a favorita ao título.

Os jogos acontecem em 17 cidades da região, de acordo com as regras oficiais em vigor, editadas pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão. São quatro fases de disputa, incluindo semifinal e final. O tempo de cada partida é de 40 minutos, divididos em dois tempos de vinte minutos corridos. A final está prevista para o dia 30 de maio. O vencedor da Copa TV TEM de Rio Preto disputará a Copa dos Campeões, que reúne os vencedores das quatro disputas regionais.