Esporte

Fernandópolis estreia nesta hoje na Copa TV Tem de Futsal



Fernandópolis estreia nesta hoje na Copa TV Tem de Futsal

Tudo pronto para a estreia de Fernandópolis na Copa TV Tem de Futsal 2017. Os atletas entram em campo nesta sexta-feira, 17, na cidade de Suzanápolis, no Ginásio Municipal, às 20h30, contra Sud Mennucci.
A equipe faz parte do grupo 15 e participa do campeonato com um time jovem, 100% prata da casa, formado por atletas que fizeram parte do time Sub19 que foi vice-campeão dos Jogos Regionais no ano passado em Araçatuba.
O técnico Leandro Cassiano de Campos (Leandrinho), disse que os jogadores estão ansiosos para o início da competição. “Estão todos muito motivados e com vontade de vencer”, disse. Leandrinho destacou ainda que o adversário, Sud Mennucci, tem tradição no futsal e costuma contratar atletas para a composição do time que participa da Copa TV Tem. 
A COMPETIÇÃO
A Copa TV TEM de Futsal 2017 começa nesta quinta-feira, 16, para a região de São José do Rio Preto, com cerimônia de abertura na cidade de Potirendaba, às 19h30, no Ginásio de Esportes “Francisco Martins Sanches”. 
Nesta temporada o torneio masculino conta com 53 equipes, divididas em 17 grupos. No campeonato feminino, serão 15 equipes, divididas em quatro grupos. Fernandópolis compete apenas no masculino.