Geral

Fernandópolis: Futebol infantil é campeão regional



O time de futebol infantil de Fernandópolis, categoria Dente de Leite, conquistou o título regional do 32º Campeonato Estadual de Futebol. Já na categoria Dentinho, a equipe fernandopolense, apoiada pela Diretoria de Esportes da Prefeitura, venceu o Campeonato Regional Infantil de São João de Duas Pontes.

Realizados em Tanabi, sábado, dia 1º de dezembro, os jogos pela final da Fase Regional do Campeonato Estadual de Futebol das categorias Dentinho e Dente de Leite, tiveram os seguintes resultados: Fernandópolis 0x3 Rio Preto, pela categoria Dentinho e Fernandópolis 1x0 Poloni na categoria Dente de Leite. Com esses resultados, Fernandópolis se classificou para a final estadual da competição nas duas categorias.

A final estadual do campeonato será realizada no período de 11 a 20 de dezembro. Fernandópolis será a sede da decisão da categoria Dente de Leite e, em Mogi Mirim, será disputada a decisão da categoria Dentinho.

A equipe Dente de Leite de Fernandópolis é o destaque do 32º Campeonato Estadual de Futebol. Em cinco jogos, obteve cinco vitórias, 20 gols e sofrendo apenas 2. Tem como artilheiro, o atacante Hugo, que marcou 11 gols na fase regional do campeonato.


Malha

A equipe de Malha de Fernandópolis, com o apoio da Diretoria Municipal de Esportes, participou, domingo, dia 2 de dezembro, do Campeonato da Liga Regional de Malha de São José do Rio Preto II Semestre, em Rio Preto. Enfrentando a equipe da casa, Fernandópolis venceu o 1º quarteto por 124x112 e perdeu no 2º quarteto por 78x112.

No próximo domingo, dia 9 de dezembro, será a vez de Fernandópolis receber a equipe de Rio Preto. O jogo de volta, está marcado para as 9h, no campo de malha, localizado no Estádio Municipal Cláudio Rodante. O jogo vale pela semifinal do Campeonato da Liga Regional de Malha de São José do Rio Preto.