Geral

Fernandópolis irá implantar programa ‘Melhor Caminho’



Fernandópolis irá implantar programa ‘Melhor Caminho’

O prefeito de Fernandópolis André Pessuto, esteve na manhã desta quinta-feira, 14, na cidade de São José do Rio Preto, participando do evento de assinatura de convênio para a implantação do Programa ‘Melhor Caminho’ no estado de São Paulo. O programa visa recuperar milhares de quilômetros de estradas rurais por todo o estado, incluindo na área do município de Fernandópolis.

A comitiva de Fernandópolis foi composta também pelo secretário municipal de Agricultura Rafael Cardoso e pelo presidente do Sindicato Rural Marcos Mazeti. “Esse programa é importante, pois a nossa região depende muito das estradas rurais, principalmente para o escoamento da produção agrícola. Por isso, fiz questão de fazer parte desse programa”, destacou o prefeito de Fernandópolis André Pessuto.

Estavam presentes no evento, o governador de São Paulo João Doria, o secretário estadual da Agricultura Itamar Borges, o presidente da Alesp – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo -, deputado Carlão Pignatari, além de outras lideranças regionais. Em breve será oficializado ao município, quais locais serão beneficiados pelo projeto em Fernandópolis.