Saúde

Fernandópolis não registra novos casos de Covid-19 há 11 dias



Fernandópolis não registra novos casos de Covid-19 há 11 dias

A secretaria de comunicação da prefeitura de Fernandópolis confirmou ontem, 27, que a cidade está há 11 dias sem registros de novos casos positivos de Covid-19. Os números do boletim, emitido pela secretaria de saúde do município, são relacionados tanto aos exames feitos pela rede pública, quanto particular.

“Desde o início da pandemia nossa principal meta foi trabalhar para coibir novos casos, cuidar dos constatados e garantir a segurança da população. Nossos trabalhos sempre foram intensos e continuarão até que consigamos acabar definitivamente com a pandemia. É muito gratificante ver que estamos há dias sem novos positivados, isso nos faz ter a certeza que estamos no caminho certo e que o mais importante é mantermos esse foco, continuar trabalhando e a população mantendo a segurança, usando máscaras e tomando a vacina adequadamente”, disse o secretário municipal de Saúde, Ivan Veronesi.

DADOS DA VACINAÇÃO

Em Fernandópolis, 139.300 doses da vacina para Covid já foram aplicadas, sendo 60.215 - 1ª dose; 57.336 - 2ª dose; 20.259 -3ª dose e 1.490 dose única. A vacinação é realizada em todas as unidades de Saúde do município e na Central de Saúde das 09h às 13h.