Geral

Fernandópolis recebe “Sebrae na Rua” de 22 a 25 de outubro



O Sebrae na Rua, evento organizado pelo Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo) acontece em Fernandópolis de 22 a 25 de outubro. Além do “Show do Empreendedor”, que acontece na Praça da Matriz na noite do dia 23, o evento inclui palestras, curso e atendimento ao público no trailer do Sebrae na Rua, que vai ficar no centro da cidade.
Em Fernandópolis, o Sebrae na Rua acontece por meio do PAE (Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor), uma parceria entre ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis), Sebrae-SP, Prefeitura de Fernandópolis, Sindicato Rural e Sincomércio.
O curso que está incluído na programação é sobre “Qualidade máxima no atendimento ao cliente”, que já está com inscrições abertas. As aulas serão de 22 a 25 de outubro, das 19h às 23h, na sala de treinamentos da ACIF. O curso tem como objetivo abordar estratégias que contribuam para o aumento da qualidade no atendimento ao cliente a partir da análise de situações reais. O investimento para fazer o curso é de R$ 50 e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (17) 3465 3555, com Fernanda ou Vanessa, no PAE.

CMEE define premiação para Concurso de Vitrines
O CMEE (Conselho da Mulher Empresária e Empreendedora) da ACIF definiu na última semana a premiação para a loja que ficar em primeiro lugar no Concurso de Vitrines: uma viagem para a Colônia de Férias do SESC em Bertioga, com direito a acompanhante.
O concurso promete deixar o comércio mais bonito no Natal e entra na sua segunda edição com a organização do CMEE. As inscrições para a competição poderão ser feitas a partir do início de novembro, na ACIF.
Em outubro, o Conselho também dá continuidade ao seu cronograma de treinamentos. No dia 16 de outubro, às 8h, na sala de treinamentos da ACIF, haverá um bate-papo sobre etiqueta empresarial com Alice Ferrarezi. A entrada é gratuita.