Esporte

Fernandópolis recebe Virada Esportiva no final de semana



A programação da Virada Esportiva do Interior, que acontecerá nos dias 11 e 12 deste mês em Fernandópolis, será apresentada na próxima quinta-feira, (9/6), às 20h, no Lions Clube de Fernandópolis.
O evento será promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e com a organização da União das Federações Esportivas do Estado de São Paulo e apoio da prefeitura.
Cerca de 100 atividades em 17 diferentes equipamentos públicos esportivos, praças, parques, espaços privados, entre outros, farão parte desta maratona esportiva.
Durante as 24h, profissionais entre monitores e instrutores de educação física, auxiliares, equipe de apoio, segurança e aparato médico, estarão à disposição da população, para mobilizar e salientar a importância do esporte e incentivar a população a praticar atividades físicas.
A abertura do evento acontecerá na Praça Joaquim Antonio Pereira (Praça da Matriz) – Centro - às 12 horas do sábado (11/06). Os interessados poderão acessar o site, www.viradaesportivadointerior.com.br e conferir a programação completa do evento.