Polícia

Fernandópolis registra o quarto crime do ano



Fernandópolis registra o quarto crime do ano

O homicídio registrado no final de semana em Fernandópolis foi o quarto crime contra a vida registrado este ano na cidade. No ano passado inteiro, Fernandópolis havia registrado apenas um homicídio. Isso representa aumento de 300%. 
No caso do final de semana, um homem foi morto pelo enteado com golpe de faca durante briga. O crime ocorreu no CDHU, região sul da cidade.
De acordo com o relatório mensal divulgado pela Secretaria Estadual da Segurança Pública, neste ano Fernandópolis já havia registrado dois crimes, um deles qualificado como feminicídio (crime contra a mulher), ocorrido no mês passado. O outro caso, ocorreu em março, também na região do CDHU.
Um quarto caso de crime contra a vida, inicialmente tratado como tentativa de homicídio, acabou desdobrando para homicídio, ocorreu no Jardim Araguaia. A vítima morreu após dias hospitalizada na Santa Casa.
Desde 2015, Fernandópolis registrou 10 homicídios. Nesse período, entre 2017 e 2018, a cidade ficou mais de 500 dias sem registrar nenhum crime, embora registrasse dois latrocínios (roubo seguido de morte).