Esporte

Fernandópolis 'respira' tênis a partir desta sexta-feira



Fernandópolis 'respira' tênis a partir desta sexta-feira

A cidade de Fernandópolis recebe o Circuito Aberto Juvenil de Tênis II de hoje, 6, até domingo, 8. São tenistas federados e não federados, divididos em categorias por idade (10 a 18 anos), masculino e feminino, atuando nas quadras da Casa de Portugal. Os federados vão brigar por pontos no ranking da Federação Paulista de Tênis nas categorias 12M; 12F; 14M; 14F; 16M; 18M e 18F. Também acontece, de forma simultânea, o torneio para atletas de Fernandópolis e região nas categorias 10M, 12M, 14M, 16M e 18M; 10F, 12F, 14F e 15 a 18F. 

O circuito, que tem a gratuidade na inscrição, é dividido em três etapas. Após Fernandópolis, o Clube Monte Líbano de São José do Rio Preto vai receber a 2ª etapa entre os dias 12 e 15 deste mês - com inscrições já encerradas. Já a 3ª etapa será realizada de 2 a 5 de agosto no Lins Country Clube, em Lins - com inscrição até 24 de julho. 
O Circuito Aberto Juvenil de Tênis II é uma realização da  Associação Desportiva Ateneu Mansor por meio da  Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, e apoio da Federação Paulista de Tênis e Casa de Portugal/ Clube Monte Líbano de São José do Rio Preto/ Lins Country Clube.