Esporte

Fernandópolis reúne 25 mil pessoas na Virada Esportiva do Interior



Fernandópolis reuniu 25 mil pessoas na Virada Esportiva do Interior, nesse final de semana. Foram 24 horas de esporte e lazer para as famílias. A programação ocorreu em 17 pontos da cidade e ofereceu mais de 100 atividades esportivas.
 A Virada Esportiva atingiu seu objetivo em Fernandópolis. “Estamos muito felizes com o sucesso da Virada Esportiva do Interior. Foi realmente um final de semana especial, onde as famílias puderam se divertir. O evento também ajudou a aquecer as compras no comércio. Enfim, a gente só tem a agradecer à Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, à Ufeesp, a toda equipe da Secretaria Municipal de Esportes e também ao Secretário de Gestão do Estado, Julio Semeghini, que nos ajudou a viabilizar essa conquista”, disse o prefeito de Fernandópolis.
 Para a secretária municipal de Esportes, Lucimeire Hernandes, a Virada Esportiva do Interior foi um marco na cidade. “Fernandópolis está vivendo um novo tempo na área do Esporte. A Virada Esportiva do Interior veio para consolidar esse momento de transformação. O evento foi um sucesso de público e a gente quer dar continuidade a trabalhos como este. Muita coisa boa ainda está por vir, a população pode esperar”.
 A 44ª edição da Virada Esportiva do Interior trouxe uma gama de brinquedos e atrativos para população de Fernandópolis e região. O evento também contou com a apresentação dos artistas locais, que mostraram todo talento da nossa terra.