Esporte

Fernandópolis salta para 7ª colocação nos Jogos Regionais



Fernandópolis salta para 7ª colocação nos Jogos Regionais

Fernandópolis está em sétimo lugar na classificação parcial dos Jogos Regionais 2018, com 46 pontos conquistados até o momento na competição que acontece na cidade de Votuporanga. Nos últimos dias, destaque para o atletismo masculino ACD com 12 medalhas e a prata do time de basquetebol. Na manhã desta quarta-feira, 25, ficou definido também o quarto lugar do tênis de mesa masculino.
A competição segue até o dia 29 de julho, reunindo mais de seis mil atletas de 26 modalidades esportivas, representantes de mais de 60 cidades vinculadas às Delegacias Regionais de Esportes e Lazer de Araçatuba e São José do Rio Preto, pertencentes à 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.
O time de basquetebol sub20 foi vice-campeão. “Quero parabenizar aos meninos pela conquista, garra, determinação, força de vontade e por acreditarem em nosso projeto. Conquistamos o 2° lugar com propriedade, nós éramos a equipe mais jovem da competição, tínhamos jogadores entre 15 e 16 anos, que foram valentes; em nenhum momento colocaram isso como obstáculo, pelo contrário, sabiam o que queriam e foram buscar. Tenho muito orgulho de vocês, vamos seguir em frente, pois temos um segundo semestre cheio de competição. Muito obrigado a toda diretoria da APAB, Secretaria Municipal de Esportes e a todos nossos parceiros e colaboradores”, disse Rodrigo Antônio Garcia, treinador da equipe.
Destaque também para os atletas com deficiência, que trouxeram ao município mais 12 medalhas, sendo 11 de ouro e uma de prata.
Veja os medalhistas:
Robson Beltran, categoria F53
Ouro - Arremesso de peso.
Ouro - Lançamento de dardo.
Ouro - Lançamento de disco.
Daniel Belote, categoria F44
Ouro - Arremesso de peso.
Ouro - Lançamento de dardo.
Prata - Lançamento de disco
Marcos Freitas, categoria F56
Ouro - Arremesso de peso.
Ouro - Lançamento de dardo.
Ouro - Lançamento de disco.
Jaime Ferreira categoria T44
Ouro 100metros
Ouro 200metros
Ouro 400metros