Esporte

Fernandópolis sedia fase inter-regional do Campeonato Paulista de Judô



Fernandópolis sedia fase inter-regional do Campeonato Paulista de Judô

O ginásio de esportes Beira-Rio em Fernandópolis recebe no próximo sábado, 02, a fase inter-regional do Campeonato Paulista de Judô, nas categorias sub18, sub21 e sênior. São esperados judocas de várias cidades da região para participarem do evento que celebrará também os 42 anos da Associação de Judô de Fernandópolis e a retomada dos campeonatos, após a morte de um de seus fundadores, Osmar Aparecido Feltrin, o Mazinho, ocorrida em 2020.

“A história construída do Judô em Fernandópolis pelo nosso eterno amigo professor Mazinho está sendo preservada e respeitada. Parabenizo o seu filho Fábio Feltrin, o presidente da Associação, Ricardo Viana, toda sua diretoria e os judocas que mantêm viva essa tradição em nossa cidade. Sábado será um dia de festa, um dia de alegria e muita competição para celebrar esse esporte”, destacou o prefeito André Pessuto.

Os três melhores classificados em cada categoria conseguem classificação direta para a fase estadual do campeonato paulista. Além da competição, a Associação de Judô de Fernandópolis também vai promover no sábado, 02, um festival para o público de 05 a 14 anos, com o objetivo de divulgar e incentivar a participação de novos atletas na modalidade esportiva.

Serviço:

EVENTO: Campeonato Paulista de Judô (fase inter-regional)

LOCAL: Ginásio de Esportes Beira-Rio

DATA: Sábado, dia 02

HORÁRIO: A partir das 8h

ENTRADA GRATUITA

judo

judo