Educação

Fernandópolis será novamente destaque no “Revista de Sábado”



Fernandópolis será novamente destaque no “Revista de Sábado”

A fonte de inspiração para a matéria em Fernandópolis foi a escola “Em Bom Português”, da professora Eliana Jacob.  De seis meses para cá, o centro de ensino investiu pesado no uso das tecnologias como complemento ao ensino. Os resultados chamaram a atenção do programa.
“A tecnologia nunca substituirá um bom professor numa aula presencial, mas ajuda e muito na complementação do ensino, principalmente em se tratando dessa nossa geração, que a cada dia está mais ligada a esse meio”, disse José Tadeu Fernandes de Almeida Filho, administrador da escola e responsável pela ala de tecnologia, junto ao professor Bruno Moreti, que vem se destacando com suas aulas no Youtube.
Dentre as inovações do “Em Bom Português” destacam-se as vídeo-aulas, que são produzidas por meio de uma linguagem de fácil entendimento, com efeitos visuais descontraídos e a qualidade técnica dos melhores professores de Fernandópolis e região. Essa combinação já resultou em mais de 24 mil visualizações ao canal da escola no “Youtube”.

A escola criou também grupos no Whatsapp e Facebook onde os alunos podem tirar suas dúvidas a qualquer momento com os professores da instituição, com o auxílio da internet.