Esporte

Fernandópolis tem dois atletas no pódio na 1ª etapa da Copa Interior de Triathlon



Fernandópolis tem dois atletas no pódio na 1ª etapa da Copa Interior de Triathlon

Dois atletas de Fernandópolis subiram ao pódio na 1ª etapa da ‘16ª Copa Interior de Triathlon’, realizada em Indaiatuba, no final de semana.

Guilherme Setemo Sentinello, conquistou a 1ª colocação na categoria 40/44, modalidade Duathlon Sprint  (corrida e bike) e Hugo Bernardo,  foi 3° colocação na categoria 30/34 Triathlon Olímpico (natação, bike e corrida).

“Consegui encaixar a primeira perna da corrida de 2,5 km em um ritmo forte, porém confortável. O percurso da bike de 20 km foi bem desafiador, pois tinha muitas curvas. A segunda perna da corrida com pouco mais de 5 km foi hora de controlar o ritmo e entregar a prova dentro do tempo planejado”, relatou Guilherme.

“Foi uma prova com atletas muito fortes. Na natação de 1,5km encaixei um ritmo confortável, o ciclismo de 40Km foi forte e muito técnico com bastantes curvas fechadas e chuva. Já os 10km da corrida demoraram para encaixar, porém no 4°km consegui um ritmo forte e entregar a prova com um bom resultado”, disse Hugo.

A próxima da etapa da Copa acontecerá no dia 21 de abril na cidade de Sorocaba. No total, a competição conta com cinco etapas. Os atletas fernandopolenses contaram com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.