Cultura

FerNatal começa hoje, 15, e comércio tem horário especial



FerNatal começa hoje, 15, e comércio tem horário especial

Começa hoje, 15, em Fernandópolis, o ‘FerNatal’, a tradicional festa natalina de Fernandópolis que reúne solidariedade e cultura na praça Joaquim Antonio Pereira, das 19h às 22h, até o próximo dia 23.

A programação de hoje começa com a chegada do Papai Noel, que irá receber as crianças em sua casinha durante todas as noites do evento das 19 às 22h. O palco “Martinho Fernandes Beatta” será utilizado pela primeira vez com as apresentações do Musical ‘Criajunto’ e ‘Vulture Gang Blues Band’.

Amanhã a programação segue com a apresentação ‘Pateis violão samba e choro’ e ‘Glauber Lima’; na sexta-feira, 17, será a vez de ‘Ketlin Allves’ e ‘Velho de War’; no sábado, 18, sobem ao palco ‘Tito e Marly’, ‘Duo Arte’ e ‘Jorge Pontes e Neguinho do Batuque’; no domingo o palco será livre para apresentações; segunda-feira, 20, haverá a apresentação de ‘Juan Avelino’ e ‘Alan e Aladin’; na terça-feira, 21, o palco irá receber a ‘Orquestra de violeiros’; na quarta-feira, 22, sobe ao palco o cantor ‘Ricardo Moiséis’ e no encerramento do FerNatal, 23, a Orquestra de Sopros de Fernandópolis, a Osfer, fará um belíssimo concerto de Natal.

As estruturas da AVCC, Asilo, APADAF, ADVF, CAEFA, Casa COFASP, Os Sonhadores, Pelos e Patas, Caravana Benedita Fernandes, Henri Pestalozzi, EJOCRI, Acredite, UNATI e Santa Casa já estão finalizando a montagem da praça de alimentação que, mais uma vez, irá comercializar diversos produtos como pastéis, cachorro quente, refrigerantes e doces.

A Casa do Artesão, feita em estrutura de vidro, será uma das novidades que irá encantar os visitantes do evento.  O local irá contar com exposição e venda de produtos confeccionados por artesãos da cidade. Para completar a programação os tradicionais parques de diversão receberão a criançada e a abertura do comércio terá atendimento especial todas as noites até às 22h.