Geral

Festa de Santo Antonio abre calendário de eventos juninos



Festa de Santo Antonio abre calendário de eventos juninos
Imagem de Santo Antonio no altar da Igreja no Bairro Corinto

Santo Antonio é o primeiro santo da trilogia de festas juninas. Em Fernandópolis,

a comunidade Santo Antonio do Bairro Corinto já iniciou as celebrações religiosas.

Neste sábado, 8, a partir das 19h30, acontece o terço e, levantamento do mastro em homenagem ao santo e, em seguida, a tradicional Festa Junina em louvor ao santo, com comidas típicas, a dança da quadrilha, forró e show com a dupla Luiz Carlos e Marcelo

O Dia de Santo Antonio é celebrado em 13 de junho e a comunidade realizará procissão e missa em louvor a santo. A Comunidade de Santo Antonio está ligada à Paroquia São Bernardo.

CHÁ JUNINO

CHÁ JUNINO

A Associação de Amigos em Defesa dos Animais Pelos e Patas e APADAF - Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Fernandópolis, realizam neste domingo, 9, o Chá Junino às 15 horas no Salão Paroquial de Festas da Aparecida, com a realização de bingo e sorteios de vários brindes.

Haverá comidas típicas de festa junina, quem adquirir o ingresso no valor de R$ 30,00 desfrutará de muitos bolos, doces típicos, pães, bolachinhas, chás, sucos, refrigerante, tortas salgadas, pipoca, e muito mais. Ao adquirir o convite, a pessoa receberá uma cartela de bingo, concorrendo a brindes.

A renda do evento para ajudar a continuação dos trabalhos em prol das entidades.

ARRAIÁ DA AVCC

ARRAIÁ DA AVCC

Será o 13º Arraiá que a AVCC – Associação de Voluntários no Combate ao Câncer – vai realizar para levantar recursos para dar continuidade à assistência prestadas aos pacientes com câncer carentes.

Será no próximo sábado, 15, às 20 horas no Centro Pastoral da Aparecida. Por apenas R$ 25, garanta sua caneca e delicie-se com uma variedade de bebidas e comidas típicas: pipoca, quentão, chocolate quente, amendoim, bolo e doces para adoçar a festa.

A grande atração da noite será a dupla Gabriel e Santiago, da cidade de Pereira Barreto. Para adquirir o ingresso basta entrar em contato com um dos voluntários da entidade ou pelo telefone 17-3462-5070.