Esporte

Festival dos Trabalhadores começa e já define seus primeiros classificados



Festival dos Trabalhadores começa e já define seus primeiros classificados

Um dos torneios de futebol society mais tradicionais de Fernandópolis teve início nesta terça-feira, 22, com a realização de dois jogos. O Festival do Dia dos Trabalhadores é um campeonato que reúne empresas da cidade e tem como principal objetivo, promover a integração e lazer para os funcionários que participam e acompanham as partidas.

A cerimônia oficial de abertura teve a participação de representantes da Prefeitura de Fernandópolis, organizadora do evento, por meio da SMEL - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Câmara de Vereadores. No primeiro jogo o time da Ferpex venceu a Serralheria Metal Nobre pelo placar de 4 x 2 e no segundo jogo o time Amigos dos Auto Peças derrotou o Casa de Carnes Big Master pelo placar de 6 x 3.

“Essa competição é muito tradicional e para a Prefeitura é uma honra organizar esse torneio. Percebemos sempre a presença das famílias dos ‘funcionários/atletas’ nos jogos, depois sabemos que eles sempre se reúnem para se confraternizar e essa é a real intenção nossa, promover esses momentos de alegria e lazer para os trabalhadores”, comentou o secretário de Esportes e Lazer, Humberto Cáfaro Filho.

Ainda válida pela primeira rodada, hoje, 24, haverá dois jogos no minicampo da SMEL com entrada gratuita para o público, às 19h jogam WR Veículos X Alcoeste e às 20h se enfrentam Auto Peças Venturini X Secol.