Esporte

FFC empata com Noroeste e vai à final com o São Carlos



FFC empata com Noroeste e vai à final com o São Carlos

Após comemorar muito o acesso à série A3, o FFC deu mais um motivo para torcida fazer festa. A equipe empatou em 2 a 2 com o Noroeste, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, e chegou aos 19 pontos, dois a frente do Norusca que garantiu o acesso e carimbou passaporte à final do Campeonato a Paulista da Segunda Divisão juntamente com o líder da outra chave, o São Carlos.

As finais serão realizadas no próximo dia primeiro em Fernandópolis e no dia 8 no ABC Paulista. Por ter melhor campanha, o São Carlos tem a vantagem de decidir em casa.

O JOGO

Com um proposta ofensiva e dominando o jogo, o FFC surpreendeu aqueles que acharam que a equipe fazia o chamado "jogo de compadres", já que o empate colocaria o Noroeste na A3 e o FFC na final. Embora conveniente para ambos lados, o FFC  foi para cima e abriu o placar logo no início do jogo com Billy. A equipe sofreu empate dez minutos depois, mas continuou melhor no jogo assustando os 7.021 pagantes que compareceram ao Alfredão. Ainda na primeira etapa, Valter fez um belo gol de falta em jogada ensaiada e colocou o FFC na frente novamente. Na segunda etapa, o Noroeste empatou e, aí sim, as equipes passaram a tocar a bola e esperar o apito final do árbitro.