Esporte

FFC entra em campo amanhã apenas para cumprir tabela



FFC entra em campo amanhã apenas para cumprir tabela

Após a derrota de sábado, 6, por 4 a 2, para o Guarani, o FFC – Fernandópolis Futebol Clube – deu adeus a Copinha e entra em campo amanhã, 9, apenas para cumprir tabela contra o Criciúma. O jogo está marcado para as 16h. 
As duas vagas para a segunda fase do campeonato estão sob a disputa os três times remanescentes. O Guarani, que venceu o Fernandópolis, precisa apenas de um empate para conseguir a classificação.
A DERROTA 
No sábado, 6, o Fernandópolis mais uma vez começou bem a partida, mas não teve fôlego no segundo tempo. O placar foi aberto pelo time da casa aos 16 minutos do primeiro tempo, quando o centroavante do time, Juninho aproveitou o rebote de um pênalti. Dez minutos antes ele havia desperdiçado uma chance cara-a-cara com o goleiro adversário. 
Aos 41 do primeiro tempo, no entanto, o Guarani empatou com um gol de Elias. Três minutos depois o volante Luan, do Guarani foi expulso, por reclamação, o que acendeu a esperança da torcida fernandopolense. 
Porém, logo no início do segundo tempo, mesmo com um jogador a menos, o Guarani conseguiu virar o jogo, com um gol de Serafim, aos 15 minutos. Abalado pelo gol da virada o Fefinha levou mais um, três minutos depois, também de Serafim e Davi, aos 31, fez o quarto da equipe visitante. 
Felipe diminuiu aos 44 do segundo tempo, mas não houve mais tempo para reação e o Fernandópolis se despediu da competição.